Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Graças a Deus estou aqui’, disse homem que reagiu assalto na linha 640

O homem foi levado para o SPA Danilo Corrêa após receber os primeiros socorros
Especial Publicitário
homem assalto

Manaus – Um homem, que preferiu não se identificar, foi esfaqueado durante assalto na linha 640 na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, na noite deste sábado (5).

Ele recebeu atendimento e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa e não corre risco de vida. Durante entrevista ao Portal Tucumã, o homem falou que agiu pensando nos demais passageiros.

“Os assaltantes chegaram batendo em todo mundo. Felizmente tinha um PM dentro do ônibus e começou a reagir. Vendo aquela situação, levantei e saí socando os caras. Levei eles na porrada. Infelizmente ele estava me furando enquanto levava ele no soco”, disse.

O PM foi atendido em outra unidade hospitalar e também não corre risco de vida. De acordo com o motorista coletivo, aproximadamente sete pessoas anunciaram o assalto e roubaram a renda do coletivo.

A vítima também contou ao Portal Tucumã que pensou na sua mãe quando estava sendo atendido. “Quando vi meu sangue jorrando achei que iria morrer, mas graças a Deus estou aqui”, disse.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os suspeitos continuam foragidos.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário