Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Grávida encontrada morta pode ter sido assassinada pelo tráfico; imagens fortes

O local onde a grávida foi encontrada é uma comunidade dominada por uma facção criminosa.
Especial Publicitário

Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, que foi encontrada morta na na linha de trem em Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, pode ter sido morta pelo tráfico. A informação foi confirmada pela delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que está responsável pelo caso.

Thaysa estava grávida de oito meses e desapareceu na última quinta-feira. De acordo com a delegada, a família soube que a jovem estava com traficantes.

O local onde a grávida foi encontrada é uma comunidade dominada por uma facção criminosa, porém Thaysa frequentava ambiente liderados por grupos rivais. Por esse motivo há suspeita de que ela pudesse atuar como uma informante, fato de ter sido morta.

O corpo não tinha sinais de aborto.

“A investigação apurou que na quinta-feira, por volta das 22h, ela foi para a favela pegar uma bolsa de maternidade com uma pessoa que já foi ouvida pela polícia. Ela saiu da casa dessa pessoa à 1h e, por volta das 4h, acessou o Facebook utilizando uma rede wi-fi dentro da comunidade”, disse a delegada.

Conforme a delegada, o chefe do tráfico de drogas do local será indiciado por homicídio e teoria do domínio do fato.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário