Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Grávida relata momento de pânico ao ser agredida por ex-namorado em Manaus

A jovem registrou um Boletim de Ocorrência (BO), contra o ex-namorado, relatando agressões e ameaças; entenda o caso
Especial Publicitário

Manaus – Uma mulher, não identificada, denunciou o ex-namorado na Delegacia Especializada Em Crimes Contra A Mulher (DECCM), por agressões e ameaças em Manaus. Ela alega estar grávida de dois meses do suposto agressor.

De acordo com informações da vítima, o ex-namorado não teria aceitado o término do relacionamento. Ela conta que está grávida de dois meses do jovem e que foi agredida e recebe ameaças com frequência.

Em entrevista exclusiva ao Portal Tucumã, ela conta com detalhes o momento de pânico que viveu quando foi agredida pelo ex-namorado.

”Ele me enforcou e tentou virar o meu pescoço. A mãe dele tentou puxar ele e começou a gritar, eu tentei correr mas ele me arrastou pelos cabelos, quando meu irmão conseguiu pegar ele e começaram a brigar. Eu corri para abrir o portão para que os vizinhos que estavam ouvindo a confusão, entrarem para ajudar”, contou ela.

Entre soluços e lágrimas ela se emociona com os próprios relatos e diz que o ex-namorado a jogou no chão e tentou quebrar sua cabeça no chão.

O suspeito esbanja uma vida de luxo em suas redes sociais, ele estuda medicina veterinária e não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) relatando que o ex-namorado tem um temperamento forte e não é a primeira vez que a agrediu. Ela conta também que ele faz uso de entorpecentes e faz uso de medicamento de uso controlado.

A vítima aguarda um posicionamento das autoridades após a denúncia e afirma que continua recebendo ameaças do ex.

Ainda não há mais informações sobre o caso. Qualquer nova atualização, informaremos.

Confira a matéria completa com o repórter Mairkon Castro:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário