Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Greve dos aeronautas chega ao fim após acordo

Nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Santos Dumont, 1.125 voos foram suspensos de segunda a sexta-feira por conta da paralisação
Especial Publicitário
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Brasil – Menos de uma semana após o início, a greve dos pilotos e comissários do transporte aéreo brasileiro chegou ao fim neste domingo (25), após uma votação que acertou um acordo para melhoras as condições de trabalho da categoria.

Com 70,11% dos votos, foi aprovada a nova proposta patronal do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) que garante um reajuste de mais de 1% (6,97% no total) do INPC com relação a proposta anterior.

Em paralelo a isso, a proposta também adicionou pontos sociais como multa para o não cumprimento dos horários de escala, o que foi acatado pelo Sindicato na votação que começou ainda às 06h do último sábado (24) e terminou às 12h deste domingo (25), feriado de Natal.

Com um total de 5,834 votos, a greve dos aeronautas chega ao fim como um ótimo presente de natal para a categoria que terá melhores salários e condições de trabalho após a realização de uma greve que iniciou ainda na segunda-feira (19) com paralisações de 06h às 08h (no horário de Brasília).

Nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Santos Dumont, 1.125 voos foram suspensos de segunda a sexta-feira por conta da paralisação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário