Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Greve dos Caminhoneiros: BR-174 é interditada em ato pró-Bolsonaro no AM

A greve acontece em todas as capitais brasileiras e não há previsão para ser encerrada; saiba mais
Especial Publicitário

Manaus – Cerca de 15 caminhoneiros interditaram a avenida na noite da última quarta-feira (8), da rodovia BR-174, que liga Manaus á Roraima.

Em forma de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, os representantes da categoria relatam que não há previsão para encerrar o protesto.

Serão liberados apenas o tráfego de ambulâncias e carros de passeios pela estrada, os demais permanecerão bloqueados.

Os atos a favor de Jair Bolsonaro pedem pelo voto impresso, vão contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o aumento do preço dos combustíveis.

A greve acontece em todas as capitais brasileiras e os caminhoneiros estão focados em alcançar o objetivo com uma manifestação pacífica.

O representantes da categoria em Manaus, Edimilson, conta que o setor de transporte está tentando sobreviver em todos os estados de Brasil e que em Manaus a taxa de diesel e impostos está alta.

”Os veículos de aluguel no Amazonas tem validade de 15 anos e gostaríamos da redução do IPVA para 10 anos, assim como é no Brasil inteiro. Fora outras taxas que somente Manaus paga esse valor”, disse Edimilson.

A Polícia Rodoviária Federal do Amazonas (PFR-AM), se deslocou para orientar o tráfego na área e evitar possíveis badernas na avenida.

Veja vídeo:

Confira a live completa com o repórter Felipe David:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário