Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

GUERRA DO TRÁFICO: homem é assassinado a tiros em Manaus

O local foi isolado por Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (3), na rua Pedra Grande, na comunidade Raio de Sol, localizada no Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por criminosos armados que estariam em um carro modelo Kia Cerato, cor cinza. Moradores relataram para a guarnição que ouviram muitos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo testemunhas, o homem teria corrido, mas foi alcançado pelos suspeitos e alvejado diversas vezes. O mesmo morreu no local antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado por Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para os procedimentos cabíveis serem realizados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA TAMBÉM

Esse é o segundo caso de homicídio registrado na noite desta sexta em Manaus. Mais cedo, um homem identificado como Rubens Magalhães, de 26 anos, foi encontrado na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. O corpo estava enrolado em um saco de lixo, totalmente esquartejado. Coletores de lixo encontraram o corpo.

De acordo com relatos de populares, o homem foi capturado após cometer vários assaltos no Centro. O crime seria autoria do tribunal do crime.

A esposa da vítima, que esteve no local do crime, contou que Rubens trabalhava guardador de carros no Centro. Informações preliminares indicam que Rubens foi morto a facadas, depois teve seus membros cortados e a cabeça degolada. O corpo foi abandonado após o crime.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário