Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Há 20 anos vivemos na lama’: Cidadão cobra asfaltamento de rua à prefeito de Itacoatiara; VEJA VÍDEO

O homem cobrou o asfaltamento da comunidade onde mora
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Amazonas – Um morador de Itacoatiara, interior do Amazonas, interrompeu o discurso do prefeito, Mario Jorge Abrahim, durante a abertura dos trabalhos legislativos do município. O homem cobrou o asfaltamento da comunidade onde mora, exatamente no momento que o gestor afirmava ter deixado as ruas perfeitamente trafegáveis.

Em meio a leitura da mensagem governamental, o prefeito exaltou o trabalho feito nas ruas do município. “transformamos as ruas de Itacoatiara em vias perfeitamente trafegáveis sem qualquer obstáculo. E isto reflete diretamente no dia-a-dia da população, afetando até o humor do nosso povo, já que ninguém fica feliz quando acerta um buraco na rua, quando passava nas ruas sujas”, nesse momento, um cidadão protesta “Só que essas verbas não passaram no meu bairro, prefeito. Mais de 7 anos, mais de 20 anos nós vivemos na lama prefeito”.

No entanto, o homem foi bruscamente interrompido por Junior Galvão (Pode-AM), presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara. “O senhor respeite o regimento da casa, não há manifestação aqui”. Mesmo assim, o homem não se afetou e continuou questionando o prefeito, que respondeu saber da situação e afirmou asfaltar a comunidade.

Mesmo tentando expor os problemas da sua comunidade, o homem foi interrompido novamente por promessas feitas por Abrahim, que teve a aprovação de apoiadores, que também não permitiram o cidadão terminar sua fala, que sem escolha e visivelmente frustrado, desistiu de falar.

Veja também:

No município de Itacoatiara, no interior do Amazonas, três igrejas foram alvo de invasões na última segunda-feira (29), nos bairros Iracy e Prainha. Os estabelecimentos atingidos foram dois templos evangélicos e uma igreja católica. Em todos os casos, os invasores acessaram os prédios através do telhado.

Na Igreja de São José, localizada no bairro Iracy, a secretaria paroquial foi o foco da invasão, resultando na quebra do telhado e arrombamento de uma porta. Documentos e outros itens foram revirados no local, causando um rastro de destruição cujo prejuízo ainda está sendo avaliado pela paróquia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário