Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem acusado de estuprar mais de 68 adolescentes é executado em beco de Manaus

O caso será investigado pela Polícia Civil
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Renato Reis Fragata, de 39 anos, foi sequestrado e morto a tiros na tarde deste sábado (4), em uma área de mata no beco Belém com acesso a avenida Nhamundá, no Centro de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi abordado por criminosos armados enquanto caminhava pela avenida e logo em seguida levado para uma área de mata onde foi executado com três tiros.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre o caso:

O auxiliar de obras Renato Reis Fragata, 30, o ‘Bruxo de Iranduba’, foi condenado pela Justiça do Amazonas a 28 anos de prisão pelo estupro de três meninas. Para a Polícia Civil (PC), ele é suspeito de ter estuprado, pelo menos, 23 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, nas cidades de Parintins e Iranduba, ao simular rituais de bruxaria.

A decisão que o condenou pelos três estupros é do juiz da 1ª Vara Criminal de Iranduba, Jorsenildo Dourado do Nascimento. As informações são da assessoria do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Outro caso:

Um homem, de 24 anos, abandonou o filho de apenas cinco meses no meio da rua após matar a esposa, de 30 anos, durante uma briga na madrugada deste sábado (4), em Aparecida de Goiânia.

O suspeito teria matado a esposa na frente do filho e logo após o crime abandonou a criança no meio da rua ao lado do corpo da mãe. O pai da criança teria fugido com um outro comparsa que presenciou o crime. A dupla foi presa horas depois.

Leia mais:

Homem mata esposa e abandona filho de cinco meses no meio da rua

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário