Homem ameaça cunhada, descumpre medida protetiva e é preso em Maraã

Indivíduo foi detido em flagrante após chegar alterado na residência da vítima e proferir ameaças contra ela;
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação - PC/AM)

Maraã (AM) – Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (26) no município de Maraã, interior do Amazonas, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência que beneficiava sua cunhada, também de 25 anos. A ação policial ocorreu no bairro Dalila Maciel.

De acordo com as informações, a prisão foi realizada pela 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. As investigações começaram após a vítima entrar em contato com a polícia, relatando que o suspeito havia chegado à sua residenda em estado alterado, desrespeitando a medida protetiva e ameaçando-a, bem como a seus familiares.

O delegado Rodrigo Beraldo, responsável pelo caso, detalhou a ação.

“Ao chegarmos ao local, constatamos que ele havia violado a medida protetiva e continuava exaltado. Diante do risco à integridade da vítima e dos policiais, foi necessário contê-lo e realizar a prisão em flagrante”, informou a autoridade policial.

Após a prisão, o homem foi autuado por descumprimento de medida protetiva. Ele passou por audiência de custódia, onde a Justiça determinou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, mantendo-o sob custódia para garantir a segurança da vítima e as investigações.

Leia Mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata