Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem ameaçado de morte é executado no bairro Compensa 3

Fabrício Soares Duarte, 25, estava na companhia de alguns amigos quando foi abordado por homens não identificados em uma motocicleta
Especial Publicitário
homem executado compensa

Manaus – Um homem identificado como Fabrício Soares Duarte, de 25 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (11) na rua L-1, bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, Fabrício estava com alguns amigos em um bar quando dois homens em uma motocicleta. Eles efetuaram dois disparos contra a vítima e fugiram do local sem deixar rastros.

Fabrício não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A família do rapaz preferiu não gravar entrevista com o Portal Tucumã.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) isolou a área para realização dos primeiros trabalhos de perícia e evitar aproximação de curiosos devido ao novo coronavírus (Covid-19).

Luís Rocha, delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Fabrício foi atingido na costa e na cabeça. “Nós vamos trabalhar para descobrir o paradeiro dos suspeitos e efetuar a prisão deles”, contou.

A família de Fabrício vai prestar esclarecimentos aos policiais – Foto: Divulgação

Os familiares de Fabrício informaram que estava sendo ameaçado de morte. A esposa de Fabrício, que não teve o nome revelado, caiu em choro quando viu o corpo do marido estirado no chão.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações se Fabrício tinha ligação com facções criminosas, mas a DEHS irá fazer uma investigação em torno do caso.

Leia também: Três pessoas da mesma família sofrem atentado no Alvorada

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário