Pesquisar
Close this search box.

‘Homem-Aranha’ do tráfico é preso em beco no Jorge Teixeira

A ação ocorreu após a polícia receber informações sobre atividades de tráfico de drogas no local
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Nessa terça-feira (26), um homem, cujo nome não foi revelado, foi preso após cair do telhado de uma residência enquanto tentava fugir no Beco Cristóvão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A ação ocorreu após a polícia receber informações sobre atividades de tráfico de drogas no local. Ao chegar para abordar os suspeitos, eles fugiram pulando muros e telhados das casas vizinhas.

Um dos suspeitos foi identificado como parte do grupo, porém, durante a perseguição, acabou caindo do telhado e foi detido. Na posse deles, os policiais descobriram diversas embalagens de drogas e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Outro caso:

Um homem identificado como Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por matar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 50, e jogar o corpo da vítima dentro de um tonel.

Em coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, o delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, disse que se trata de um crime hediondo, em que um homem matou a própria sogra. Ele também parabenizou a equipe da DEHS que elucidou o caso em 24 horas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário