Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem ateia fogo em trailer da família de ex por não aceitar fim de relacionamento

Antes de cometer o crime, o suspeito ameaçou a ex e agrediu o pai dela
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um homem foi preso nesta terça-feira (3) por atear fogo no trailer da família de sua ex-namorada. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro, no Largo Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Antes de cometer o crime, o suspeito ameaçou a ex e agrediu o pai dela.

Segundo informações, o homem, identificado como Pedro Gabriel Domingues Pinto, agiu de maneira meticulosa e planejada. Ele foi até um posto de gasolina, colocou combustível em um recipiente e se direcionou até o local, onde ateou fogo. No dia do crime, ele e a ex tiveram uma discussão, além de agredir o ex-sogro, o que teria supostamente motivado a ação criminosa.

As chamas atingiram ar-condicionado de uma agência bancária e fios de um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio.

O homem foi preso preventivamente pela Justiça após pedido de medida protetiva por meio da vítima. Ele aguarda audiência de custódia, onde o juiz decidirá se Pedro continua preso preventivamente ou se responderá em liberdade.

Outro caso

 Nesta terça-feira (3), o homem identificado como Angelo Manoel, flagrado agredindo as próprias filhas em uma praia de Salvador (BA), veio a público, por meio das redes sociais, para dar a versão sobre todo o polêmico episódio. No caso em questão, uma banhista registrou em vídeo o momento em que o homem que efetua diversas violentas chineladas nas duas meninas, com idades de 7 e 10 anos.

Entretanto, o que mais chamou a atenção foi quando o homem ergue uma das filhas, a segurando pelo pescoço e arremessando brutalmente no chão. Ao relatar sobre o dia, Manoel informou que a atitude foi visando a educação das duas, que lhe desobedeceram quando mandou as crianças permanecerem juntas para não se perderem na praia.

O suspeito também diz no vídeo que quando o caso ganhou repercussão, ele foi muito ameaçado e procurado pelas pessoas, que o buscam para agredi-lo. Ele ainda relata que não possui condição financeira para arcar com os custos de um advogado e não sabe como se entregar às autoridades.

Relembre o caso:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário