Manaus (AM) – Um homem identificado até o momento como Felipe, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (20), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, ele foi arrastado por criminosos do beco União e deixado na rua Matos Areosa. Um rastro de sangue foi encontrado pelo beco, enfatizando a informação.

A vítima, que estava usando apenas uma cueca, também possuía uma tornozeleira eletrônica. Até o momento não há informações sobre os registros policiais em seu nome. Moradores acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para que a perícia fosse realizada.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
VEJA TAMBÉM
Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12), em um ramal no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. Um bilhete, que foi deixado ao lado do corpo, indicava a possível motivação do crime.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os agentes foram acionados após um funcionário de um condomínio na área relatar ter ouvido diversos disparos. Durante as buscas, o corpo foi localizado em uma estrada de terra.
A vítima estava com as mãos e pés amarrados e foi alvejada por 10 tiros, a maioria na cabeça. Sob seus pés, havia um bilhete afirmando que o homem foi executado por ser um “arrochador” em Coari, no interior do Amazonas.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






