Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado em porta de igreja no Coroado

Homem foi surpreendido por dois homens quando caminhava na rua.
Especial Publicitário

(Foto: Josemar Antunes)

Um homem identificado como Clarinho Gonçalves de Oliveira, de 35 anos, vulgo “Macaco”, foi executado na rua Ouro Preto, em frente ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário do bairro Coroado (CDCC), na zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (26).

De acordo com o sub-tenente, ele caminhava em via pública quando, em frente à uma igreja evangélica, outras duas pessoas surpreenderam a vítima iniciando uma sequência de disparos. O homem tinha passagem pela polícia. Ele era natural de Borba, Clarinho morava no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3 e utilizava tornozeleira eletrônica. Cápsulas de arma de fogo, calibre .9mm foram encontradas próximo ao local onde o corpo caiu sem vida.

Equipes da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e agentes da Perícia Criminal, assim como policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram a coleta de evidências e provas materiais para iniciar os trabalhos de investigação. Câmeras de segurança serão utilizadas para identificar a dinâmica do crime, que pode ter ligações com o tráfico de entorpecentes na área.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para efetuar a remoção do corpo.

Raphael Sampaio com informações do repórter Josemar Antunes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário