Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem com tornozeleira eletrônica é executado na frente da esposa

O presidiário do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros e morreu dentro do quarto.
Especial Publicitário

O assassinato ocorreu na noite desta quarta-feira (7) no bairro Cohab, em Mâncio Lima, no interior do Acre. Os tiros atingiram a nuca e as costas de Edvaldo Costa Lima, que morreu antes mesmo de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a mulher da vítima presenciou a execução.

A mulher contou à polícia que estava deitada com o marido quando dois homens usando capacetes arrombaram a porta de trás da casa e foram em direção ao quarto do casal. Um dos criminosos deu ao menos dois disparos de arma de fogo na vítima e em seguida, a dupla fugiu do local em uma motocicleta.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A mulher da vítima não chegou a ser atingida pelos tiros. Uma equipe da Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas ninguém foi preso.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que Lima cumpria pena pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e estava no semiaberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica desde o dia 28 de janeiro deste ano.

Leia mais: Dois homens são presos em flagrante com drogas avaliadas em R$ 700 mil

Com informações do G1 Acre.
Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário