Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Petrópolis

O homem identificado como Eraldo Farias de Souza, 38, foi abordado por homens desconhecido e atingido com três tiros, um deles na cabeça
Especial Publicitário
homem tornozeleira tiros

Manaus – Eraldo Farias de Souza, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) em frente de uma residência na rua Fragata, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. O homem usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, homens chegaram em dois veículos desconhecidos e abordaram a vítima. Ele chegou a fugir, mas acabou sendo baleado com três tiros, na cabeça, tórax e no ombro.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista.

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) faça os primeiros trabalhos de perícia.

Entretanto, várias pessoas se aglomeraram na cena do crime e estavam sem máscara, desobedecendo as regras de prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

No local, as pessoas não forneceram nenhuma informação sobre o crime, tendo em vista que a região é considera área vermelha por conta do tráfico de drogas.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Divulgação

Leia também: Pesquisador que fez alerta sobre terceira onda da Covid-19 no AM é ameaçado de morte

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário