Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem confessa participação em homicídio e leva PM até o local onde vítima é executada, em Manaus

Um dos criminosos foi preso com o celular que contêm as gravações da execução
Especial Publicitário
Imagens: Diego Borges

Um homem identificado como vulgo ‘Boca Rica’ foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas, no início da noite desta quarta-feira (14), suspeito de participar do assassinato ocorrido na tarde de hoje em uma área de mata na Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste .

Segundo o tenente Carvalló, com ele havia um celular com vídeos de um homicídio do qual ele aparece como participante do ato criminoso.

Ainda segundo a PM, quando o suspeito foi abordado aparentava nervosismo. Pressionado pela equipe policial sobre a origem do aparelho celular que portava, ele confessou que não lhe pertencia e que havia vídeos de um suposto homicídio.

A polícia averiguou as filmagens e ‘Boca Rica’ aparece nitidamente nas imagens. A partir de então, ele confessou o crime e disse que os comparsas haviam se dispersado, para não levantar suspeitas.

Ele e outros comparsas assassinaram o homem em uma área de mata na Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, pois, segundo os criminosos, o homem teria entregado o bando a um policial. Supostamente, o grupo é membro de uma facção de traficantes.

Diante da confissão, a polícia pressionou o criminoso a mostrar o local onde o corpo foi abandonado e ele assim o fez..

Acompanhe a equipe do Tucumã durante as buscas do corpo da vítima, que foi localizado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário