Amazonas – Um homem identificado como Delmo Correa da Costa, de 44 anos, foi encontrado morto neste sábado (2) em Careiro da Várzea, município do interior do Amazonas. O corpo de Delmo foi localizado em um apartamento na rua Miracauera, onde ele estava hospedado.
De acordo com a polícia, o homem foi morto com golpes de faca. Até o momento, o autor do crime não foi identificado e as circunstâncias do homicídio permanecem sob investigação. A equipe policial está levantando informações e verificando a existência de câmeras de segurança nas proximidades, que possam fornecer pistas para elucidar o caso.
O crime trouxe preocupação à comunidade local, que espera por respostas rápidas das autoridades. A polícia segue com as investigações para identificar o responsável e entender a motivação do homicídio.
Leia mais
Homem é encontrado morto com sinais de tortura na BR-174
Nas primeiras horas deste domingo (3), um homem foi encontrado morto no quilômetro 7 da BR-174, na zona rural de Manaus. A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava diversas marcas de tortura pelo corpo e vestia roupas rasgadas, indicando sinais de violência severa.
De acordo com as investigações preliminares, o homem foi assassinado em um local diferente e posteriormente desovado ao lado de um carro na estrada. A descoberta foi feita por moradores da região, que se depararam com a cena e acionaram as autoridades por volta das 6h da manhã.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






