Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é apontado como suspeito de matar a própria esposa; ele afirma estar sendo injustiçado

O homem identificado como Antônio Lima da Silva, 29, afirmou que a esposa, Viviane Araújo de Sena, 34, passou mal na noite desta quinta-feira (18)
Especial Publicitário
homem esposa injustiçado

Manaus – Um homem identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, de 29 anos, foi denunciado na noite desta quinta-feira (18) por matar a própria esposa, Viviane Araújo de Sena, 34 anos, no bairro Mauazinho, zona Leste da capital.

A família do casal ressaltou que Viviane estava passando devido às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Antônio levou a esposa para uma base no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Bola da Suframa, zona Sul de Manaus, mas ela acabou morrendo.

Uma das médicas na base do Samu percebeu que Viviane tinha um hematoma na região do pescoço e decidiram acionar a polícia.

O Portal Tucumã questionou Francisco para saber a versão dele sobre o ocorrido, mas ele não conseguiu conter a emoção após falar de Viviane.

“Desde cedo minha esposa estava passando mal. Nós chegamos a dormir, logo em seguida ela passou mal dizendo que sentia falta de ar. Pelo amor de Deus! Eu não matei a minha mulher. Volta para mim, amor! Por que estão fazendo isso comigo? Estou sendo injustiçado”, disse o homem.

Viviane será conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. Segundo a família, eles frequentavam a igreja e se tratavam com muito respeito.

O homem foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o caso. Um inquérito deve ser instaurado para apurar o que de fato aconteceu.

Foto: Denivaldo Oliveira/Portal Tucumã

Leia também: Suspeito de matar a transexual Manuella Otto em Manaus é preso

Bairro Compensa vira cenário de guerra e violência em meio à pandemia da Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário