Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é brutalmente assassinado com tiros na cabeça em Manaus

Até o homem, não há informações sobre a motivação do crime
Especial Publicitário
Menina morre afogada
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Ozielio Pereira dos Reis, de 28 anos, foi brutalmente executado na noite dessa terça-feira (6), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar,a vítima foi morta a tiros, um dos disparos atingiu a região da cabeça de Ozielio, que morreu ainda no local. Até o homem, não há informações sobre a motivação do crime.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifico (DPTC), o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) está investigando as circunstâncias do crime.

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Outro caso:

Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado, durante a madrugada desta sexta-feira (12) na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O corpo, que apresentava diversas marcas de tiros e golpes de faca, assustou os moradores da localidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o corpo do homem foi encontrado por populares em frente a reserva Adolpho Ducke, área de mata protegida de 10.000 hectares localizada no bairro Cidade de Deus, a área seria constantemente utilizada para ocultação e descarte de corpos.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem apresentava características claras de execução. O mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos necessários.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário