Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é condenado a prisão perpétua por matar mulher grávida e três crianças

Uma das crianças foi estuprada quando estava agonizando
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ The Mirror)

Mundo – A Justiça do Reino Unido deu a sentença nesta quarta-feira (21) sobre um caso brutal que aconteceu em Derby, uma cidade da região leste do país. Após matar uma mãe grávida e três crianças, um homem confessou ter estuprado uma das vítimas que estava à beira da morte. A gravidez foi descoberta durante exame da perícia.

O homem, identificado como Damien Bendall, de 32 anos, recebeu cinco sentenças de prisão perpétua pelo assassinato. No tribunal nesta quarta, Damien admitiu ter matado a namorada grávida Terri Harris, de 35 anos, sua filha de 11 anos Lacey Bennett, seu filho John Paul Bennett, de 13, e a amiga de Lacey, Connie Gent, também de 11.

O promotor Louis Mably afirmou que Bendall também admitiu ter estuprado Lacey antes de matá-la. Segundo a promotoria, o criminoso esmagou os crânios das vítimas usando um martelo, no ataque, avaliado como “brutal, perverso e cruel”.

Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 19 de setembro de 2021, na casa da família em Killamarsh, Derbyshire. A execução das vítimas teria sido no dia 18 de setembro de 2021, próximo ao horário das 21h45.

(Foto: Sky News/Divulgação)

A Suprema Corte sentenciou Bendall por quatro acusações de assassinato e uma de estupro. A decisão também levou em conta o depoimento dos familiares das vítimas.

“Em seu nome, Bendall, é aceito que a gravidade de seus crimes é tão excepcionalmente alta que o tribunal deve emitir uma ordem de prisão perpétua. Eu concordo”.

“Você agora tem 32 anos e um histórico significativo de ofensas violentas, incluindo roubo. Como a promotoria disse, você realizou ataques brutais, violentos e cruéis contra uma mulher indefesa e três crianças pequenas”, disse o juiz Sweeney.

Conforme as investigações, a menina foi provavelmente estuprada pelo menos duas vezes.

“Parece que cada [vítima] foi atacada em uma sala diferente, [e] parece que ele andou pela casa procurando por eles, atacando cada um por sua vez, a fim de para matá-los”, disse o promotor do caso.

“Um dos fatos terríveis sobre este caso é que, durante os ataques, o réu estuprou Lacey, de 11 anos, e isso incluiu estuprá-la enquanto ela morria devido aos ferimentos na cabeça que ele infligiu com o martelo”, concluiu.

O suspeito foi preso em flagrante em frente de sua casa. A polícia chegou a residência após Bendall ter ligado para a mãe dizendo haver sido esfaqueado.

Com a chegadas das autoridades, o homem teria falado calmamente: “Eu matei quatro pessoas”.

Assista o vídeo e confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário