Manaus (AM)- Um homem ainda não identificado foi encontrado baleado em uma rua do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste, na madrugada desta quarta-feira (8).
De acordo com a polícia, as pessoas que estavam caminhando pela via por volta de 1h, se depararam com o homem estirado no chão, ensanguentado e agonizando.
Ele foi levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime ainda não foi identificado.
Veja também:
Manaus (AM) – Uma árvore caiu no cruzamento entre a rua Getúlio vargas e a 10 de julho, no Centro, zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (7), assustando os motoristas que passavam pelo local e afetando o trânsito. Até o momento, não se sabe o motivo do ocorrido.
Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para conter o trânsito, que ficou congestionado devido ao obstáculo formado pela árvore que despencou no local. Os motoristas que tiverem de passar pela via são recomendados a buscarem trajetos alternativos.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver a árvore caída no chão, enquanto vários carros formam uma fila na via. As autoridades investigam o motivo da queda e fazem o possível para a melhora mais rápido do trânsito. Ainda não há informações acerca de vítimas.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Amazonas Energia chegam no local para realizar os procedimentos cabíveis. A via em que ocorreu a queda é a que dá acesso à unidade 10 da Uninorte.
Leia mais:
Homem morre ao colocar cabeça na janela de ônibus e bater em poste; veja o vídeo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






