Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é encontrado morto em terreno de escola estadual no bairro Coroado

Especial Publicitário

Foto: Divulgação e Tony Passos

Um homem identificado como Paulo Menezes, 39, popularmente chamado como “Paulinho”, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18) nas proximidades de um terreno da Escola Estadual Maria Arminda Guimarães de Andrade, localizada na rua Pedro Teixeira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Ele foi morto a tiros por arma de fogo e, segundo as testemunhas no local, Paulo era morador do Bairro da Raiz.

Até o momento não se sabe a motivação do crime e muito menos os suspeitos do assassinato, mas segundo a polícia, a morte de Paulo tem características de acerto de contas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local realizando os primeiros procedimentos cabíveis, logo depois ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames de necropsia.

Os suspeitos continuam foragidos e ainda não foram identificados, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.

Paulo era pai de três crianças.

Abandono

De acordo com os moradores da área, a Escola Estadual Maria Arminda Guimarães de Andrade está abandonada há cerca de cinco anos e não teve nenhum reparo.

A equipe de reportagem do Portal Tucumã entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para saber a respeito da situação da unidade escolar.

Em nota, a Seduc informou que a escola está incluída no planejamento da secretaria para receber ações do Governo do Estado do Amazonas, mas hoje ela se encontra desativada, mas brevemente deverá receber novos investimentos.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado de Comunicação e Desporto informa que a Escola Estadual Maria Arminda Guimarães de Andrade, localizada no bairro Coroado, zona leste da capital, está incluída no planejamento da secretaria para receber futuramente ações do Governo do Estado, mas atualmente está desativada. A secretaria ressalta que tão logo essa etapa seja concluída, tornará público à comunidade o investimento e o planejamento de trabalho.

Por João Paulo Castro com informações de Carol Dias

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário