Manaus (AM) – Um homem identificado como Márcio Jordano, de 40 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (25), na rua Marabu, no bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi espancada até a morte no local, sem chance de receber socorro.
A Polícia Civil informou que Márcio não era morador da região, mas que de acordo com testemunhas, o homem teria sido visto na área sendo ameaçado por criminosos que controlam o tráfico de drogas da área que é considerada ‘vermelha’. A vítima foi identificada pelo próprio filho e, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas, e a polícia segue com as investigações para identificar suspeitos e entender o contexto do ataque.
VEJA TAMBÉM
Nesta quinta-feira (26), um homem identificado como Cristóvão Pereira da Silva, de 36 anos, foi espancado até a morte na Estrada de Novo Airão, em um trecho localizado no quilômetro 1, em Manacapuru, interior do Amazonas.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na comunidade Castanheira, durante uma confusão em que o homem estaria envolvido. Até o momento, não se sabe as motivações por trás do crime.
Um outro homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), as lesões causadas na vítima levaram a um quadro de traumatismo craniano.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb