Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é executado com mais de 10 tiros em área de mata na zona Leste de Manaus

De acordo com informações preliminares, a vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – No fim da tarde deste domingo (18), um homem até o momento ainda não identificado, foi morto a tiros na rua Chico Mendes, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de criminosos arrastou a vítima para uma área de mata nas proximidades, e em seguida a executaram com 13 tiros, sendo 4 na cabeça.

De acordo com informações preliminares, a vítima que aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade, morava na região, mas os moradores não souberam dizer qual o nome ou apelido.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Na tarde deste domingo (18), um homem, identificado como Jarlan Oliveira da Silva, de 45 anos, foi executado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. O crime ocorreu em plena luz do dia, na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona Centro-Oeste de Manaus. Confira o vídeo chocante da execução:

No registro feito por um motorista que trafegava pela avenida, é possível ver o momento exato em que o pistoleiro, vestido com uma blusa de mangas azul e uma bermuda, atira contra a vítima que já estava caída no chão por conta do primeiro disparo nas costas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria usuária de drogas. Embora a motivação seja desconhecida pelos investigadores, em conversa com familiares de Jarlan, a equipe já traçou a possível autoria do crime.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário