Homem é executado em pleno Dia das Mães em Manaus

Moradores estão consternados com o ocorrido
Especial Publicitário
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – No Dia das Mães, uma tragédia abalou a comunidade do Parque São Pedro, localizada na zona Oeste de Manaus. Um homem, ainda não identificado, foi executado o na manhã deste domingo (12), por volta das 6h, na rua da Paz.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), a vítima foi alvejada em circunstâncias ainda não esclarecidas. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre as possíveis motivações por trás do crime, tampouco a identidade de suspeitos.

O homem foi executado em um momento marcado pela celebração do amor materno, deixando a comunidade consternada e em busca de respostas para mais esse episódio de violência que assola a região.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress