Homem é morto a pedradas suspeito de cometer assalto no bairro Santa Etelvina

Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o homem é suspeito de assaltar o ônibus da linha 325 junto com mais uma pessoa.
Especial Publicitário
morto morto pedrada santa etelvina
morto morto pedrada santa etelvina

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem até o momento não identificado foi morto a pedradas na noite da última quarta-feira (04) na rua Caputira, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.  

Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que ele é suspeito de assaltar o ônibus da linha 325 junto com mais uma pessoa. A dupla tentou fugir, mas um foi alcançado por populares e agredido a socos, pedradas e chutes.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O tenente Everton, da 26ª Cicom, informou que o homem “estava armado com uma faca, ele utilizou o objeto para cometer o assalto no coletivo”.

O ônibus da linha 325 sai da comunidade Vitória Régia, no Santa Etelvina, segue a Torquato Tapajós em direção ao Centro de Manaus.

A polícia fez um isolamento no local para que a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizassem os primeiros trabalhos de perícia.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames de necropsia e realizar o processo de identificação.

Não há informações sobre o comparsa, mas a polícia trabalha para descobrir o seu paradeiro.

Por João Paulo Castro com informações de Josemar Antunes

Leia também: Motorista de aplicativo é encontrado morto no bairro Lírio do Vale

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata