Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é morto a tiros durante expediente em Manaus

Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Ivan Amaral, de 38 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (12), na avenida Camapuã, no bairro Cidade nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, o homem seria ajudante de caminhão e estaria em horário de expediente, a vítima havia levado o caminhão para uma manuntenção em uma empresa especializada.

Ao desembarcar do veículo, Ivan foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta disparando três tiros em direção a cabeça da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, mas não resistiu ao ferimentos e morreu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também:

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado boiando em um igarapé, na tarde desta segunda-feira (10), na comunidade Vila Amazonas, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Moradores da região relataram que o homem não era conhecido.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver as autoridades já no local, isolando o perímetro e esperando a chegada das demais equipes para realizarem a retirada do cadáver.

Segundo informações preliminares repassadas aos policias militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da região que passavam nas proximidades do igarapé se assustaram ao se depararem com o corpo boiando e então imediatamente acionaram a polícia.

Até o fechamento da matéria, não há informações acerca de como o corpo foi parar no igarapé, assim como causas da morte do homem e identidade de possíveis suspeitos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica. O misterioso caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário