VÍDEO: Homem é morto a tiros em praça de alimentação no Amazonas

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Um homem identificado como Huenderly Monteiro Reis, de 36 anos, foi assassinado neste sábado (16) na Praça do Sagrado Coração, em Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, conhecida como “Dely”, estava na praça de alimentação quando foi surpreendida e morta a tiros. O crime foi registrado sob o protocolo 266483 e comunicado pelo delegado Aldiney, da 26ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio ou sobre os autores do crime. O caso será investigado pela PC-AM, que deve ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para auxiliar nas apurações.

Leia mais

Homem é preso em Manaus por homicídio cometido há 19 anos

Um homem de 45 anos, identificado como Reginaldo Costa da Silva, foi preso nesta sexta-feira (15) por um crime de homicídio ocorrido há quase duas décadas. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Segundo o delegado Mauro Duarte, titular do 30º DIP, Reginaldo é acusado de assassinar um jovem de 22 anos em março de 2006. O crime aconteceu na Rua Independência, bairro Raiz, zona sul de Manaus, após a vítima supostamente ameaçar a mãe do suspeito, em meio a uma disputa ligada ao tráfico de drogas.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata