Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é morto após levar ‘balaço’ no Val Paraíso; crime pode ter sido acerto de contas

O homem foi alvejado com oito tiros ao ser abordado pelos suspeitos. Ele tinha passagem na polícia por roubo e porte de arma. Confira mais detalhes
Especial Publicitário
homem val paraíso

Manaus – Um homem identificado como Anderson Augusto Vidinho da Silva, de 32 anos, foi morto após leva diversos tiros na tarde desta segunda-feira (4) em plena rua 10 de Julho, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Segundo a polícia, Anderson estava concluindo uma corrida no transporte aplicativo e logo em seguida foi abordado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta. O homem foi alvejado com oito tiros, a maioria nas costas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e realizou os primeiros trabalhos de perícia e o motorista testemunhou a ocorrência. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames de necropsia.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que ele vinha sendo ameaçado de morte, não morava no local e estava indo visitar a família.

Além disso, o crime apresenta características de acerto de contas e ele tem passagem na polícia por roubo, porte de arma e, possivelmente, envolvimento com o tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Divulgação

Leia também: Wilson Lima destaca avanços do Plano de Contingência na abertura de leitos na capital e interior

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário