segunda-feira,

06 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é morto após ter casa invadida em Manaus

Ao notar perigo, homem conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos, que dispararam tiros de arma de fogo contra o alvo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação /)

Manaus (AM) – Um homem foi assassinado a tiros na rua da casa onde morava. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17), na rua T4, bairro Compensa, zonas Oeste de Manaus. Gili Cleuton Souza, de 33 anos, chegou a ser levado a unidade de tratamento hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitaria (CICOM), Gili estava sozinho em casa quando três homens tentaram invadir a residência. Ao notar o perigo, conseguiu sair da casa e fugir pela rua da vizinhança, mas infelizmente, foi alcançado pelos suspeitos, que dispararam tiros de arma de fogo contra o alvo.

Familiares do homem encontraram o ente jogado na rua e o levaram ao SPA Joventina Dias, também na Compensa. Contudo, ao dar entrada na unidade, os médicos confirmaram o óbito.

Foram encontradas oito marcas de tiros de bala no corpo de Gili. Segundo a família, o homem era trabalhador e teve uma morte injusta. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime, que ocorreu em uma área conhecida por ser palco de confronto entre facções criminosas. 

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata