Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é atingido com cinco tiros em Novo Airão, no Amazonas

Dois indivíduos vestidos de preto chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Na noite do sábado (17), por volta das 19:15h, um homem identificado como Antônio Paulo, de 40 anos, foi vítima de um ataque criminoso enquanto estava sentado na calçada em frente à sua residência, localizada na rua Josefa Savedra, n°23, Bairro Caminho das Índias, em Novo Airão, interior do Amazonas.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens vestidos de preto chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Antônio Paulo, que foi atingido por cinco tiros. Os criminosos fugiram logo após o ataque, deixando a vítima gravemente ferida.

O irmão da vítima, que preferiu não ter seu nome revelado, relatou que Antônio Paulo era usuário de drogas e álcool, e não estava em casa nos últimos dias.

Após o atentado, Antônio Paulo foi socorrido e levado à unidade hospitalar da cidade, onde recebeu atendimento médico. Segundo o médico plantonista, os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, incluindo o joelho esquerdo, o tórax, o abdômen e a mão direita. Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado para o centro cirúrgico, onde foi submetido a procedimento operatório.

A Polícia Militar está investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação por trás do atentado.

Outro caso:

Um homem, identificado como José Francisco Pinho da Silva, de 45 anos, foi brutalmente executado por criminosos na noite desta sexta-feira (16), no bairro Rua Cassiopeia, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassadas para reportagem do Portal Tucumã, o homem foi atingido por mais de 10 tiros, com muitas marcas de disparos na região da cabeça.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As testemunhas do local não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário