Cleverson de Jesus, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) por uma dupla que estava o seguindo pelas ruas do bairro da Compensa 2, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informações repassadas a polícia dão conta de que a vítima estava caminhando pela rua quando teria se deparado com dois homens que estavam a pé e efetuaram diversos disparos.
Os peritos criminais que estiveram no local informaram que havia pelo corpo da vítima mais de 10 marcas de tiros.
Sobre a motivação, o delegado informou que a morte pode ter ligação com o tráfico de drogas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada uma perícia para saber a quantidade exata de perfurações na vítima e se houve outro tipo de violência.






