Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é morto em garagem de residência no Mutirão após tentar fugir de disparos

Ao ser abordado pelos criminosos, o homem ainda tentou correr para fugir e se abrigar em uma residência sem portão, mas acabou sendo baleado
Especial Publicitário
Homem é morto em garagem de residência no Mutirão após tentar fugir de disparos
Homem é morto em garagem de residência no Mutirão após tentar fugir de disparos

Um homem, preliminarmente identificado como Marcilon Vieira Parente, 35 anos, foi morto por traficantes por volta das 21h desta quinta-feira (15), na rua Cinco, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria se envolvido em uma discussão, dias antes, com traficantes da área que vieram cobrar o desafeto. Ao ser abordado pelos criminosos, a vítima ainda tentou correr para fugir e se abrigar em uma residência alheia que não tinha portão, mas acabou sendo baleado e morreu no local.


Até o momento, não há informações sobre quantos criminosos agiram e como eles chegaram e fugiram do local do crime. As pessoas da residência onde morreu a vítima também não possuem relação com nenhum dos envolvidos.

(Atualização)

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, a última discussão que motivou o crime, teria ocorrido minutos antes da vítima ser morta.

Populares ouviram ao menos dois disparos e, logo em seguida, um novo disparo realizado já dentro da residência onde a vítima foi encontrada morta.

A versão repassada pelos populares à Polícia Militar confere com os relatos de moradores da região. Um deles repassou informações com exclusividade ao Portal Tucumã em áudio que, supostamente, explica a motivação do crime.

Ouça:

O corpo do homem vitimado foi removido pelos profissionais do veículo-tumba do Instituto Médico Legal (IML).

Confira vídeo do veículo do IML chegando ao local:

Confira lives sobre o caso:

Leia também: Vulgo ‘Gordo’ é preso após ser abandonado pelos ‘amigos’ em ponto de drogas na comunidade Mundo Novo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário