Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem e mulher que participaram de linchamento de idoso são procurados em Manaus

De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta após ser acusada de estuprar um menina de 10 anos de idade
Especial Publicitário
Divulgação

Manaus (AM) – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou as imagens de dois suspeitos de participarem de um linchamento que terminou na morte de um idoso identificado como Valter Marques da Cruz, de 60 anos, no dia 5 de março de 2022, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Um vídeo divulgado na internet, foi fundamental para identificar as possíveis participações de Valdecy e Denira, que é mãe da menina que supostamente teria sido violentada por Valter. Ambos os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta após ser acusada de estuprar um menina de 10 anos de idade. Traficantes da área foram informados por meio da mãe da criança e decidiram punir o idoso que foi espancado e teve o rosto gravado para divulgarem um vídeo na internet.

Ainda de acordo com Débora, Denira procurou uma delegacia de polícia três dias após o crime e noticiou que sua filha não teria sido vítima de violência sexual, uma vez que, a própria criança relatou que Valter não havia tocado nela e que também não houve agressão física. Ela teria apenas ido até a casa do idoso solicitar que ele fosse fazer um serviço na casa de um morador.

Minutos após o idoso ser visto com a menor, ele foi espancado supostamente por Daniel, Marcelo e Samuel, além de Denira e Valdecy.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário