Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é perseguido e morto a tiros por suposta facção; veja vídeo

Corpo foi encontrado em um terreno baldio
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem morreu após ser perseguido e assassinado a tiros na noite desta terça-feira (6). O caso aconteceu no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina, no Piauí.

A vítima foi identificada como Kelson Nascimento da Silva, de 23 anos, e o corpo foi encontrado em um terreno baldio.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens suspeitos de serem de uma facção rival à de Kelson, perseguiram ele, atingido por diversos disparos. O corpo foi encontrado ao lado de cápsulas de munição.

Ainda de acordo da PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. A motivação e as identidades dos criminosos ainda são desconhecidas.

O corpo do homem foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Teresina.

Outro caso

Brasil – Na tarde desta terça-feira (6), um homem morto foi morto a tiros por fuzil e pistola em São Paulo. O caso aconteceu na Estrada dos Costas, no Jardim das Palmeiras, em Rio Claro. A vítima foi identificada como Sérgio Eduardo Aparecido Fazio da Costa.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens é possível ver vítima sendo abordada no momento em que para no semáforo de carro. Dois criminosos, que estavam em outro veículo, efetuaram diversos disparos de fuzil que acabaram atingindo Sérgio. Ao ser atingido pelos tiros, ele perde o controle da caminhonete que só para ao colidir uma farmácia.

Após a colisão, um dos suspeitos vai em direção do veículo e efetua mais disparos, tanto de fuzil, quanto de pistola a queima-roupa.

Segundo a Polícia Civil, o homem, com passagem pela polícia, foi atingido com dezenas de disparos.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Homicídio culposo: Médico é preso por dormir e não atender paciente que morreu em hospital

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário