Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso após ameaçar mulher e descumprir medida protetiva no AM

A vítima teve um relacionamento de cinco meses com o acusado, e ele não aceitava o termino do namoro.
Especial Publicitário
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Manacapuru (AM) – Um homem de 43 anos foi preso na última quinta-feira (3) no município de Manacapuru por descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira.

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), contou que eles tiveram um relacionamento que durou cinco meses, em 2020. No entanto, ele não aceitava o término da relação e passou a fazer ameaças à vítima. A mulher procurou a delegacia, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou as medidas protetivas contra o seu ex-companheiro.

“Apesar de ter sido informado da decisão judicial contra ele, o infrator continuou a perseguir a vítima. Com base nisso, ela retornou à delegacia e comunicou que seu ex-companheiro estava descumprindo a medida protetiva”, disse a delegada.

Agora, o homem vai responder por descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da violência doméstica e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da justiça.

Leia ainda

Um policial militar (PM) está sendo investigado pela agressão contra uma criança de sete anos que teria dito “Lula lá” em Divinópolis, no estado de Minas Gerais.

Segundo informações de testemunhas, no último domingo (30), dia do segundo turno das eleições, o pequeno Gabriel Azevedo estava acompanhado do pai em uma padaria do bairro Alto São Vicente quando foi agredido pelo PM.

O suspeito era militar reformado e teria perguntado ao garoto se ele era apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), mas a criança negou e ainda fez referência a um jingle alusivo ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), citando a expressão “Lula lá”.

A família da criança informou que, revoltado com a resposta, o policial militar teria enforcado Gabriel por cerca de 8 minutos. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois do fato e conseguiu realizar os primeiros socorros no garoto.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário