Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso após apedrejar a casa da ex-companheira em Manacapuru

A prisão ocorreu no sábado (26), na avenida Beira Rio, situada no centro de Manacapuru, município localizado no interior do Amazonas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus – Um homem de 29 anos, ainda não identificado, foi preso após arremessar pedras à casa da ex-companheira e descumprir a medida protetiva que ela tem contra ele. A prisão ocorreu no sábado (26), na avenida Beira Rio, situada no centro de Manacapuru, município localizado no interior do Amazonas.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, a vítima tinha uma ordem judicial contra o homem. No dia 4 de novembro de 2023, ele a procurou e atirou uma pedra no telhado da casa onde ela mora.

“Após esse fato, a mulher veio até à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) comunicando o descumprimento da ordem judicial. Sendo assim, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele”, disse a delegada. O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo Poder Judiciário e o homem foi preso. Agora, ele ficará custodiado na sede da DEP de Manacapuru, à disposição da Justiça.

Homicídio

Um homem identificado como Cristiano de Souza Martins, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava na avenida por volta das 2h quando foi surpreendido e atingido com um tiro na região do abdômen.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Gravação

Uma cena chocante foi registrada no município de Mongaguá, no litoral de São Paulo, em que um homem foi flagrado por câmeras de segurança se masturbando na frente do portão de uma casa, olhando para duas meninas, de 8 e 10 anos, que estavam de biquínis e brincando no chuveiro, após saírem da piscina dentro da própria residência, na ocasião do ato.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário