[views count="1" print="0"]

Homem é preso após bater na própria esposa e ameaçar sogra em Manaus

A ocorrência foi registrada às 8h, na rua Lagoa Bonita, após a denúncia feita pela sogra
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Nesse domingo (24), um homem de 34 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso por agredir sua esposa e ameaçar agredir sua sogra, uma mulher idosa de 63 anos, no Conjunto Canaranas, na zona Norte de Manaus.

A ocorrência foi registrada às 8h, na rua Lagoa Bonita, após a denúncia feita pela sogra. Segundo relato da idosa às autoridades policiais, seu genro iniciou uma discussão com a filha dela e, durante o conflito, agrediu a vítima.

Com receio, a esposa deixou a residência, enquanto a sogra acionou a polícia. Ao tomar conhecimento de que a sogra havia feito a denúncia, o homem ameaçou a idosa.

Ao chegarem, os agentes testemunharam o homem ameaçando novamente a esposa mulher e resistindo à prisão. Foi preciso contê-lo e algemá-lo para levá-lo à delegacia. Ele foi autuado por violência doméstica.

Outro caso:

 Um homem identificado como Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por matar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 50, e jogar o corpo da vítima dentro de um tonel.

Em coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, o delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, disse que se trata de um crime hediondo, em que um genro matou a própria sogra. Ele também parabenizou a equipe da DEHS que elucidou o caso em 24 horas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário