domingo,

23 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso com arma e drogas dentro de Hilux em Manaus

O caso ocorreu no bairro Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus – Um detento do regime semiaberto, que não foi identificado, foi preso nessa quinta-feira (25). O homem foi flagrado com uma arma de fogo do tipo pistola, de nove milímetros, no bairro Petrópolis, situado na zona sul da capital amazonense.

O homem foi alcançado durante a perseguição. Na revista, os policiais militares encontraram uma pistola, 13 munições e uma porção de maconha. Ele foi preso e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil do estado do Amazonas (PC-AM) investigará o caso.

A pistola foi encontrada dentro de um carro de modelo Hilux, que era conduzido pelo suspeito. Uma equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu informações de que o homem acusado estava dirigindo com uma arma de fogo. A abordagem, então, aconteceu por volta das 11h30.

O veículo de modelo Hilux foi localizada na avenida Coronel Ferreira de Araújo. No momento em que os agentes de segurança tentaram abordá-la, o homem fugiu. Durante o percurso de fuga, ele arremessou um objeto.

Prisão

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 32 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo durante operação Ajuricaba realizada na tarde de quarta-feira (24/01), na comunidade Monte Cristo, na zona norte de Manaus.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito foi visto correndo para área de mata com uma sacola nas mãos, próximo a um igarapé. A equipe policial pediu para que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida. O homem correu ainda mais rápido e acabou caindo, sendo rendido em seguida pelos PMs.

Durante revista e busca pessoal, foi encontrado dentro da sacola 65 trouxinhas de oxi e uma porção grande de cocaína. Ainda, segundo a equipe policial, o homem é conhecido naquela área por ter envolvimento em casos de roubo a estabelecimentos comerciais. A ocorrência foi conduzida para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata