Amazonas – Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso no último domingo (23) após ser pego com carnes de animais silvestres e pescados ilegais em um estabelecimento no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Os itens, avaliados em R$ 2,5 mil, foram confiscados. Policiais militares estavam patrulhando a rua Transmar, no bairro Manacá, quando decidiram realizar uma inspeção de rotina em um estabelecimento.
No local, encontraram dez pacas inteiras, um quarto de carne de anta, um quarto de carne de caititu e dois quartos de carne de paca. Além das carnes, foram apreendidas três peças de pirarucu e quatro quelônios.
O homem confessou aos policiais que pretendia vender as carnes de origem ilegal. Ele foi preso e levado, junto com o material apreendido, para a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru e deve ficar à disposição da Justiça.
Leia mais
VÍDEO: Homem mata próprio irmão durante bebedeira em Manaus
Um homem, identificado como Marcos Paulo Serafim de Lima, foi preso suspeito de matar o próprio irmão, Jhonathan Serafim da Silva, duran uma bebedeira na tarde deste domingo (23), na rua Deus é Marior, localizada no bairro Nova Vitória, na zona Leste de Manaus.
Segundo informações preliminares, Marcos e o irmão bebiam juntos, quando acabaram se desentendo. A discussão entre os dois, regada pelo álcool que ingeriam, resultou em tragédia, no momento em que o suspeito teria puxado uma facada e furado a vítima na região do tórax, próximo à clavícula.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb