Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso em flagrante com ‘supermarconha’ na zona Leste de Manaus

Com ele foi apreendida uma sacola com maconha sintética
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Diego Lima Muller, de 31 anos, foi detido por tráfico de drogas neste sábado (18), com ele foi apreendida uma sacola com maconha sintética. A prisão foi realizada na rua Pirarucu, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

Conforme a polícia, a abordagem de rotina foi realizada por volta das 13h20, quando encontraram Diego com uma sacola com 675 gramas de maconha tipo ‘skunk’ e a quantia de R$4,00. Lima já tinha passagem pela polícia.

Diego foi preso em flagrante e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) onde ficará à disposição da Justiça.

Leia também:

Brasil – Ao fumar maconha sintética, um menino de 12 anos morreu na terça-feira (03). O caso aconteceu no bairro Campanário, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. A criança teve uma parada cardíaca após o consumo da droga sintética.

Segundo informações das autoridades que acompanharam o caso, David Dias pediu da mãe, Kelly santos, para fazer parte de uma festa de aniversário na casa do vizinho na rua de cima. Kelly avisou o filho parque eu ele e os amigos não usassem drogas.

No mesmo dia, mais cedo, David Dias pediu à mãe, Kelly Santos, para ir a uma festa de aniversário, na rua de cima, e depois a uma pizzaria. A mulher deixou, mas avisou, porém, a ele e os amigos que não usassem drogas.

Conforme Kelly, era comum que os adolescentes do bairro onde mora fumarem maconha sintética. “O Natal das crianças não foi curtido, eu não vou mentir, foi tudo nas drogas. Não tinha mais crianças correndo na rua e se divertindo. Você só via criança vomitando, dormindo… era só droga”, contou a mulher

A mãe conta que tentou tirar David das drogas, mas não conseguiu fazer isso a tempo. Ela chegou a ir ao Conselho Tutelar para pedir o início de algum projeto para envolver o filho para lutar conta a dependência de entorpecentes. No entanto, ela recebeu a notícia que os projetos só retornavam após fevereiro.

David era um menino extrovertido e cheio de sonhos. “Ele queria trabalhar, queria fazer faculdade, queria ter o carro e a moto dele”, falou a mãe. 

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário