Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso no Pará após matar amigo em Manaus

Tanto a vítima quanto o atirador eram amigos de longa data
Especial Publicitário
Dupla presa - PCAM -DEHS
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – Nessa terça-feira (21), Pablo Henrique Bentes, um homem de 31 anos, foi preso acusado de assassinar Ismael com pelo menos sete tiros. O incidente ocorreu após uma discussão no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Pablo, que estava foragido, foi capturado em Monte Alegre, no Pará. Tanto a vítima quanto o atirador eram amigos de longa data. Segundo relatos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após o crime, o homem fugiu para o Pará. Com a ajuda da colaboração dos policiais civis locais, ele foi encontrado e detido em Monte Alegre.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, o incidente teve início com uma discussão envolvendo o irmão de Pablo. Diante da situação, Pablo pegou uma arma e disparou contra a vítima, que não teve oportunidade de se defender. Durante sua captura, o suspeito tentou usar documentos falsos, porém, um descuido na delegacia o levou a assinar com seu nome verdadeiro.

Além disso, a delegada informou que os moradores da região ficaram indignados com o ocorrido. Eles invadiram a residência de Pablo, saquearam o local e em seguida atearam fogo.

Ainda segundo a polícia, o irmão de Pablo e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas durante toda a madrugada, o crime por volta das 7 horas da manhã. A razão por trás do conflito ainda não foi determinada pelas autoridades, visto que o irmão de Pablo ainda não foi encontrado para prestar depoimento.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário