Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por agredir esposa e posse de arma de fogo no Amazonas

O autor também teve um mandado de prisão cumprido por homicídio, ocorrido em janeiro deste ano
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, um homem identificado como Hudson Gomes Guerreiro, idade não informada, por lesão corporal cometida contra sua companheira e posse de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu na rua Palhal, bairro Santa Luiza, no município.

Conforme o delegado Everaldo Carneiro, da 47ª DIP, Hudson já estava sendo investigado pelo homicídio cometido contra de João Manoel Cavalcante, ocorrido em janeiro deste ano. A companheira de Hudson compareceu à unidade policial para informar que teria sido agredida por ele. De imediato, os agentes foram ao local para capturá-lo.

“Na residência dele, encontramos armas de fogo. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com os objetos. Em depoimento, o homem admitiu que matou João, com uma das armas apreendidas, bem como a agressão contra sua esposa, provas o suficiente para mantê-lo detido”, disse.

João responderá por lesão corporal e posse de arma de fogo de uso permitido e homicídio. Ele segue agora à disposição da Justiça.

Leia mais

Homem morre em casa após chegar com marcas de agressões no Amazonas

Um homem identificado como, Cledivaldo Valkinir Leandro, de 41 anos, morreu após chegar gravemente ferido em sua residência, localizada no km 114 da AM-010, no Ramal Casa Branca, em Rio Preto da Eva, Amazonas. O caso está sendo investigado pela polícia local.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a irmã de Cledivaldo foi quem registrou o Boletim de Ocorrência notificando o falecimento.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário