Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso por roubar de cerca de R$ 200 mil de casa lotérica

Autor rendeu os funcionários e subtraiu o valor do cofre
Especial Publicitário
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quarta-feira (15/03), mandado de prisão preventiva de de um homem, identificado como Maxsuel Oliveira da Silva, de 27 anos, pelo roubo majorado de cerca de R$ 200 mil de uma casa lotérica, localizada no bairro da União, naquele município. O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro deste ano.

Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o infrator chegou em uma motocicleta no local, e esperou todos os clientes saírem, em seguida, o homem rendeu os funcionários e fez eles o levarem até o cofre, de onde subtraiu $ 200 mil. Após o roubo, o autor fugiu na motocicleta.

“Após as investigações, reunimos indícios para realizarmos busca e apreensão na casa do investigado, localizada no bairro Ciganópolis, onde conseguimos apreender a motocicleta utilizada durante o roubo”, disse Barradas.

Segundo a autoridade policial, o infrator já respondia por outro roubo em Coari, nas mesmas circunstâncias, quando se passou por cliente em uma casa lotérica para fazer uma aposta, e subtraiu uma quantia em dinheiro.

Procedimentos

Ele responderá por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Outro caso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, na terça-feira (14/03), por volta das 17h30, Márcio Cardoso Belo, 44, que estava foragido pelos crimes de roubo e latrocínio cometidos contra um empresário. Os crimes aconteceram em 2017 e 2018, no município de Caturité, estado da Paraíba.

Segundo o delegado Adilson Cunha, titular da unidade policial, a equipe de investigação recebeu o mandado de prisão de Márcio, por meio do serviço de inteligência da PC-AM, em seguida, iniciaram as diligências a fim de cumprir a ordem judicial.

“A partir desses dados coletados, conseguimos juntamente com as equipes de inteligência, identificar a localização do infrator e efetuar a sua prisão. Márcio estava residindo em Parintins há cerca de 10 meses, e trabalhava como motorista de caminhão de uma empresa”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, o infrator possui mandado de prisão por roubo cometido em 2017, e também, foi indiciado por latrocínio, ocorrido em 2018, ambos na Paraíba.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário