Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso suspeito de estuprar mulheres durante entrevista de emprego em aeroporto

As mulheres perceberam que foram abusadas após conversarem e relatarem como havia sido a entrevista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels)

Brasil – Um homem foi preso nesta segunda-feira (10) suspeito de estuprar mulheres durante uma entrevista de emprego. O homem estaria no aeroporto de Recife e foi preso por policiais civis da Delegacia de Boa viagem.

O homem é acusada de estuprar pelo menos três mulheres durante uma entrevista de emprego para uma vaga de agente de proteção para a empresa GPS Predial Sistemas de Segurança LTDA.

Segundo as vítimas, uma funcionária do RH as chamou para a entrevista que acontecia no aeroporto no dia 29 de junho. Ao chegarem no local foram informadas que seriam entrevistas pelo homem.

O homem teria encaminhado de forma individual as candidatas para uma antessala dentro do terminal, ao chegar no local o suspeito usou uma simulação de busca pessoal alegando que fazia parte do teste, usando um simulacro de arma de fogo e um canivete para esconder no corpo das entrevistadas, supostamente para encontrarem o objeto durante uma abordagem.

As mulheres perceberam que foram abusadas após conversarem e relatarem como havia sido a entrevista.

A GPS Predial Sistemas de Segurança LTDA informou que o funcionário foi demitido e após as três denúncias teve o mandado de prisão preventiva decretada.

Veja também:

Em Rio verde, no sudoeste goiano, um pai matou a própria filha, que tinha apenas 4 anos, a facadas, no último domingo (9). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a motivação do crime supostamente foi o término do relacionamento com a mãe da criança, que ocorreu cerca de três meses atrás. Após cometer o crime, o homem se suicidou.

Durante a madrugada do último domingo (9), o pai, Cristiano Alves Silva, teria enviado uma foto da menina ensanguentada para um amigo e informado que ela não voltaria para a mãe. O amigo de Cristiano que recebeu a imagem foi até o local onde o crime ocorreu, porém encontrou a porta trancada e a criança gritando por socorro, pedindo para que o pai parasse.

“Nesse momento, o amigo já está ouvindo a criança gritar de dor e pedir para o pai parar”, disse o delegado ao G1. A entrada na casa só foi possível depois de arrombar a porta da casa, onde encontrou a criança já desacordada.

O homem acionou o socorro e a menina chegou a ser levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Sophia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, Sophia foi morta após ter os pulsos cortados e os braços retalhados por uma faca de cozinha. Cristiano não tinha antecedentes criminais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário