Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso suspeito de matar esposa com taça de vinho e mentir durante depoimento

Durante o depoimento, o suspeito relatou que a esposa estava embriagada
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Brasil – Um homem foi preso suspeito de matar a própria esposa com um taça de vidro e mentir para os policiais que a mulher tinha caído no quintal de casa e se machucado. O caso aconteceu em Goiânia, no último domingo (12).

“A taça de vidro encontrada no local, além de estar com vestígios de sangue, encaixava a parte da boca da taça na lesão mais profunda da testa da vítima. Não existiu essa queda, […] não encontramos nada que pudesse ter lesionado daquele jeito”, disse o delegado Moacir Tomaz.

Durante o depoimento, o suspeito relatou que a esposa estava embriagada e foi então que se desequilibrou, e que também fazia uso de medicação controlada.

Ainda segundo o homem, ele teria prestado socorro à esposa e a colocado na cama do quarto do casal. Foi então que na segunda-feira (13), ao acordar se deparou com a esposa morta. A vítima sofreu agressões do marido na noite anterior.

Outro caso:

Um homem, de 24 anos, abandonou o filho de apenas cinco meses no meio da rua após matar a esposa, de 30 anos, durante uma briga na madrugada deste sábado (4), em Aparecida de Goiânia.

O suspeito teria matado a esposa na frente do filho e logo após o crime abandonou a criança no meio da rua ao lado do corpo da mãe. O pai da criança teria fugido com um outro comparsa que presenciou o crime. A dupla foi presa horas depois. De acordo com o depoimento do suspeito, ele estava com uma arma na cintura quando a esposa tentou pegar a pistola.

Leia mias:

IMAGENS FORTES: Homem é preso após degolar gato e ameaçar esposa com facão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário