Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso suspeito de roubar 15 garotas de programa

Algumas das vítimas foram obrigadas a fazer transferências via pix para o suspeito
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixbay)

Brasil – Um homem, de 45 anos, foi preso pela polícia civil do Distrito Federal (PCDF), suspeito de roubar 15 garotas de programa, no último sábado (21).

Conforme a Polícia civil, o suposto ‘ladrão do sexo’ contratava o serviço das vendedoras de prazer, após o trabalho realizado, anunciava o roubo, fazendo uso de violência física. Algumas das vítimas foram obrigadas a fazer transferências via pix para o suspeito.

Depois de cometer os crimes, ele fugiu do Distrito Federal. Porém a PCDF o encontrou na cidade de Ibotirama (BA), e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Taguatinga. O homem será investigado também por estupro.

Ele foi submetido à audiência de custódia e seguirá recluso até final das apurações.

Leia também:

Brasil – Nesta quinta-feira (20), o vídeo íntimo de uma professora de uma faculdade no Maranhão vazou na internet. Nas imagens, ela faz sexo oral em um suposto aluno da instituição.

No vídeo, a mulher coloca a boca no pênis do suposto aluno e começa a ordenhar o membro do homem, em determinado momento, lambe todo o colo do rapaz.

E no fim da filmagem, a mulher volta a chupar o homem de maneira bem firme. O vídeo viralizou em vários grupos de aplicativos de mensagem no Maranhão. Até o momento, os protagonistas das imagens de sexo ainda não se pronunciaram.

Para assistir o vídeo acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário