Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é resgatado 2 dias após passar mal em mata fechada em Presidente Figueiredo

O homem passou mal e ficou sem forças para se mover em uma área de mata; o Corpo de Bombeiros foi acionado
Especial Publicitário

Manaus Um homem de 32 anos, precisou ser resgatado de rapel após passar mal e ficar mais de 48h em mata fechada no município de Presidente Figueiredo, distante há 126 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem passou mal enquanto procurava um terreno para comprar e acabou ficando sem forças para se mover.

Ele estava junto a um grupo de pessoas, que precisou voltar â cidade para buscar socorro, visto que o homem não conseguia ficar em pé e apresentava estar bastante desidratado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas(CBM-AM), foi acionado e precisou abrir uma clareira para resgatar o homem de rapel.

Segundo a tia da vítima, ele teria perdido as forças após fazer força para passar por umas pedras e relata que ele estava com um grupo que conhece bem a área, mas mesmo assim se sentiu mal e não conseguiu retornar, aí passou duas noites na mata até ser resgatado.

A equipe de resgate teve que utilização o rapel para resgatar a vítima, colocando-a em uma cama para embarcar com segurança.

Após o retorno para Manaus, a vítima foi encaminhado para um hospital da capital para receber atendimento médico.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário