Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é salvo de cárcere privado e prima é presa pela PC-AM

A vítima era agredida e proibida de sair de casa, além de não possuir acesso ao seu benefício social
Especial Publicitário
Amazonas, Homem, PC-AM
Foot: Divulgação PC-AM

Amazonas – A vítima de 53 anos, era mantida em cárcere privado e sofria maus-tratos. A prima dele suspeita do crime, Maria Francisca Marques de Oliveira, de 55 anos, foi presa em flagrante nesse domingo (19), pelos policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O caso ocorreu no município de Novo Airão (AM), a 115 quilômetros de Manaus. A prisão da mulher aconteceu na avenida Rui Barbosa, bairro Centro.

Segundo o delegado Mateus Moreira, responsável pela delegacia da cidade, a Secretaria de Assistência Social do município recebeu uma denúncia sobre os abusos cometidos contra o homem e repassou as informações anonimamente às autoridades policiais.

“A vítima era mantida trancada na residência, sem acesso a alimentação e apresentava marcas de agressões pelo corpo. O homem nos informou que essa situação era recorrente e que nunca sabia quando teria a oportunidade de se alimentar”, afirmou o delegado.

Além disso, de acordo com o delegado, Maria Francisca também gerenciava o benefício social da vítima. No entanto, na residência, não havia itens essenciais para que a vítima se mantesse diariamente, como alimentos e produtos de higiene pessoal.

Procedimento

Presa, Maria Francisca vai responder na justiça, os crimes de cárcere privado, apropriação indébita, lesão corporal e abandono de incapaz, até que saia o julgamento.

Veja também:

Manaus – Um adolescente identificado como Carlos Eduardo Nascimento de Souza, de 17 anos, foi morto após discutir com um homem que supostamente flertou com sua namorada. O adolescente foi morto a tiros nesse domingo (19), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), houve uma discussão entre o adolescente e o homem, no sábado (18) e o crime teria sido motivado por após o suspeito flertar com a namorada de Carlos. Após o ocorrido, o homem saiu do local jurando que mataria Carlos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário